POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A privacidade e segurança dos Dados Pessoais são a nossa prioridade e o nosso compromisso assenta na confiança e transparência. Desta forma, apenas é guardado o conjunto de informações que se relacionam com o Utilizador, permitindo identificar o mesmo, direta ou indiretamente.

Esses dados são fornecidos apenas através do preenchimento de dados no site aquando a subscrição. Esta pode incluir nome, email, morada, número de telefone/telemóvel, género, descrição pessoal, altura, peso e fotografia.

PARA QUE EFEITO UTILIZAMOS OS DADOS PESSOAIS

Usamos os Dados Pessoais nomeadamente para os seguintes objetivos:

  • Gestão de clientes e potenciais clientes
  • Prestação de serviços de Nutrição
  • Gestão de pagamentos e faturação
  • Efeitos de Marketing
  • Envio de Newsletters
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de sugestões

DURANTE QUANTO TEMPO GUARDAMOS OS DADOS PESSOAIS

Os Dados Pessoais são conservados durante os prazos legais de prescrição subjacentes aos direitos respetivos, bem como durante os prazos legais de manutenção de registos de faturação e arquivo de reclamações.
Em casos como Marketing, esses dados são armazenados até 2 anos após o termo de vigência da última relação contratual com o Balance Company.
Caso existam processos e/ou questºoes de litígios em aberto, os dados não serão eliminados, de forma a utilizar os mesmos para o Balance Company exercer os seus direitos, judicialmente.
Uma vez atingido o prazo máximo de conservação ou caso seja retirado o consentimento do Utilizador, os dados pessoais do mesmo serão anonimizados ou destruídos/eliminados de forma segura.
Podemos partilhar esses Dados Pessoais, caso seja exigido por lei, divulgando a autoridades ou terceiros, sendo que o nosso controlo da proteção de dados pessoais é limitado.

DIREITOS DE PROTEÇÃO DE DADOS DO UTILIZADOR

Em algumas situações, o Utilizador pode exercer o seu direito em solicitar:
– A atualização dos Dados Pessoais;
– Informação adicional sobre a utilização que fazemos dos seus Dados Pessoais;
– A eliminação dos seus dados pessoais;
– A oposição ao tratamento dos seus Dados Pessoais;
– A alteração ou eliminação, a qualquer momento, o consentimento que nos tenha dado para utilizarmos os seus Dados Pessoais

PROTEÇÃO DOS DADOS DO UTILIZADOR

Dispomos de um sistema de segurança da informação, de modo a proteger os dados pessoais do Utilizador através de controlos tecnológicos, medidas e técnicas administrativas e procedimentos.
Destacamos algumas medidas de segurança:
– O acesso aos dados pessoais do Utilizador é feito apenas por quem deles necessita, sendo um acesso restrito;
– Implementação de processos que garantem a salvaguarda da integridade e qualidade dos dados pessoais do Utilizador;
– Monotorização constante dos sistemas de informação, com o objetivo de prevenir, analisar e detetar o uso indevido dos dados pessoais;

ALTERAÇÕES À POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Esta Política de Privacidade pode, oportunamente ser atualizada, sendo que será posteriormente divulgada através da Plataforma VEO.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A privacidade e segurança dos Dados Pessoais são a nossa prioridade e o nosso compromisso assenta na confiança e transparência. Desta forma, apenas é guardado o conjunto de informações que se relacionam com o Utilizador, permitindo identificar o mesmo, direta ou indiretamente.

Esses dados são fornecidos apenas através do preenchimento de dados no site aquando a subscrição. Esta pode incluir nome, email, morada, número de telefone/telemóvel, género, descrição pessoal, altura, peso e fotografia.

PARA QUE EFEITO UTILIZAMOS OS DADOS PESSOAIS

Usamos os Dados Pessoais nomeadamente para os seguintes objetivos:

  • Gestão de clientes e potenciais clientes
  • Prestação de serviços de Nutrição
  • Gestão de pagamentos e faturação
  • Efeitos de Marketing
  • Envio de Newsletters
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de sugestões

DURANTE QUANTO TEMPO GUARDAMOS OS DADOS PESSOAIS

Os Dados Pessoais são conservados durante os prazos legais de prescrição subjacentes aos direitos respetivos, bem como durante os prazos legais de manutenção de registos de faturação e arquivo de reclamações.
Em casos como Marketing, esses dados são armazenados até 2 anos após o termo de vigência da última relação contratual com o Balance Company.
Caso existam processos e/ou questºoes de litígios em aberto, os dados não serão eliminados, de forma a utilizar os mesmos para o Balance Company exercer os seus direitos, judicialmente.
Uma vez atingido o prazo máximo de conservação ou caso seja retirado o consentimento do Utilizador, os dados pessoais do mesmo serão anonimizados ou destruídos/eliminados de forma segura.
Podemos partilhar esses Dados Pessoais, caso seja exigido por lei, divulgando a autoridades ou terceiros, sendo que o nosso controlo da proteção de dados pessoais é limitado.

DIREITOS DE PROTEÇÃO DE DADOS DO UTILIZADOR

Em algumas situações, o Utilizador pode exercer o seu direito em solicitar:
– A atualização dos Dados Pessoais;
– Informação adicional sobre a utilização que fazemos dos seus Dados Pessoais;
– A eliminação dos seus dados pessoais;
– A oposição ao tratamento dos seus Dados Pessoais;
– A alteração ou eliminação, a qualquer momento, o consentimento que nos tenha dado para utilizarmos os seus Dados Pessoais

PROTEÇÃO DOS DADOS DO UTILIZADOR

Dispomos de um sistema de segurança da informação, de modo a proteger os dados pessoais do Utilizador através de controlos tecnológicos, medidas e técnicas administrativas e procedimentos.
Destacamos algumas medidas de segurança:
– O acesso aos dados pessoais do Utilizador é feito apenas por quem deles necessita, sendo um acesso restrito;
– Implementação de processos que garantem a salvaguarda da integridade e qualidade dos dados pessoais do Utilizador;
– Monotorização constante dos sistemas de informação, com o objetivo de prevenir, analisar e detetar o uso indevido dos dados pessoais;

ALTERAÇÕES À POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Esta Política de Privacidade pode, oportunamente ser atualizada, sendo que será posteriormente divulgada através da Plataforma VEO.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A privacidade e segurança dos Dados Pessoais são a nossa prioridade e o nosso compromisso assenta na confiança e transparência. Desta forma, apenas é guardado o conjunto de informações que se relacionam com o Utilizador, permitindo identificar o mesmo, direta ou indiretamente.

Esses dados são fornecidos apenas através do preenchimento de dados no site aquando a subscrição. Esta pode incluir nome, email, morada, número de telefone/telemóvel, género, descrição pessoal, altura, peso e fotografia.

PARA QUE EFEITO UTILIZAMOS OS DADOS PESSOAIS

Usamos os Dados Pessoais nomeadamente para os seguintes objetivos:

  • Gestão de clientes e potenciais clientes
  • Prestação de serviços de Nutrição
  • Gestão de pagamentos e faturação
  • Efeitos de Marketing
  • Envio de Newsletters
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de sugestões

DURANTE QUANTO TEMPO GUARDAMOS OS DADOS PESSOAIS

Os Dados Pessoais são conservados durante os prazos legais de prescrição subjacentes aos direitos respetivos, bem como durante os prazos legais de manutenção de registos de faturação e arquivo de reclamações.
Em casos como Marketing, esses dados são armazenados até 2 anos após o termo de vigência da última relação contratual com o Balance Company.
Caso existam processos e/ou questºoes de litígios em aberto, os dados não serão eliminados, de forma a utilizar os mesmos para o Balance Company exercer os seus direitos, judicialmente.
Uma vez atingido o prazo máximo de conservação ou caso seja retirado o consentimento do Utilizador, os dados pessoais do mesmo serão anonimizados ou destruídos/eliminados de forma segura.
Podemos partilhar esses Dados Pessoais, caso seja exigido por lei, divulgando a autoridades ou terceiros, sendo que o nosso controlo da proteção de dados pessoais é limitado.

DIREITOS DE PROTEÇÃO DE DADOS DO UTILIZADOR

Em algumas situações, o Utilizador pode exercer o seu direito em solicitar:
– A atualização dos Dados Pessoais;
– Informação adicional sobre a utilização que fazemos dos seus Dados Pessoais;
– A eliminação dos seus dados pessoais;
– A oposição ao tratamento dos seus Dados Pessoais;
– A alteração ou eliminação, a qualquer momento, o consentimento que nos tenha dado para utilizarmos os seus Dados Pessoais

PROTEÇÃO DOS DADOS DO UTILIZADOR

Dispomos de um sistema de segurança da informação, de modo a proteger os dados pessoais do Utilizador através de controlos tecnológicos, medidas e técnicas administrativas e procedimentos.
Destacamos algumas medidas de segurança:
– O acesso aos dados pessoais do Utilizador é feito apenas por quem deles necessita, sendo um acesso restrito;
– Implementação de processos que garantem a salvaguarda da integridade e qualidade dos dados pessoais do Utilizador;
– Monotorização constante dos sistemas de informação, com o objetivo de prevenir, analisar e detetar o uso indevido dos dados pessoais;

ALTERAÇÕES À POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Esta Política de Privacidade pode, oportunamente ser atualizada, sendo que será posteriormente divulgada através da Plataforma VEO.